Direto de Maricá: Coleta de lixo em Itaipuaçu está interrompida há 5 dias

Reportagem: Marcelo Bessa - Desde a última sexta-feira, dia 5, a coleta de lixo em Itaipuaçu deixou de ser executada pela Prefeitura de Maricá. O desserviço atinge quase todos os bairros e o acúmulo dos resíduos já está atraindo ratos e moscas ao redor das residências, além de mau cheiro.

Rua 13, São Bento da Lagoa, lixo
acumulando (Foto: Marcelo Bessa)
Segundo informações, todo o município está abandonado pelo poder público. O prefeito Quaquá, do PT, está ausente há tempos de seu gabinete para tratar de assuntos pertinentes ao seu partido político. Enquanto isso, o município, que está atualmente entregue nas mãos de cinco secretários incompetentes, sofre com inúmeros descasos.

De acordo com informações do morador Marco Antônio, da Rua do Sol (antiga Rua 3), no Jardim Atlântico, esse descaso tem acontecido frequentemente no bairro já há alguns meses.

Por sua vez, algo de estranho acontece junto ao setor de comunicação da prefeitura, pois, segundo informações, não têm sido atendidas solicitações de moradores e nem tampouco da imprensa local.





Comentários

  1. Tinta na caneta para nomear secretário de governo não falta!!!!!

    ResponderExcluir
  2. MANDEM FOTOS ATRAVÉS DO WHATSHAP PARA 99557-3872; 99900-2222; 99761-7789; 99769-6078.

    ResponderExcluir
  3. É ASSIM QUE OS MORADORES GOSTAM DE VIVER EM ITAIPUAÇU. COMO PORCOS NA PORSSILGA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.