Duas pessoas mortas na manhã deste domingo em Maricá

Duas mortes, supostamente por assassinato, ocorreram durante a madrugada deste domingo (31), em Maricá: Uma no bairro Pindobal, próximo à estrada de Bambuí, e outra no bairro Itaocaia Valey, em Itaipuaçu.


Suelen Cristina (Foto: Facebook)
Em Bambuí, uma jovem, moradora de São Gonçalo, identificada como Suelen Cristina, de 19 anos, foi encontrada por policiais militares do DPO de Ponta Negra por volta das 7 horas da manhã. Ela estava caída morta no chão com um tiro na cabeça.

Suelen encontrada caída no chão
(Foto: Maricá Info)
Segundo informações de moradores da região, por volta de 3 horas da madrugada, um carro e uma moto passaram pela estrada de Bambuí em alta velocidade parecendo ser uma perseguição. Peritos estiveram no local. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML de São Gonçalo.

Já em Itaipuaçu, na mesma manhã deste domingo, um homem, identificado como Franklin Gomes dos Santos, de 32 anos, apareceu morto à beira da Rua Ubatiba, em Itaocaia Valey, vestido com uma frauda geriátrica e enrolado num lençol.

De acordo com informações, a irmã do morto esteve no local e informou à polícia que o irmão estava desaparecido há 3 dias. A delegacia de Maricá (82ª DP) investiga ambos os casos.

Com algumas informações do Maricá Info









Comentários

  1. Política de segurança pública do PMDB do RIO: falta de policiamento ostensivo, desculpas esfarrapadas e bandidos soltos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.