Itaipuaçu: Nesta quarta acontece mais uma edição do "Rock de Mesa". Vale a pena conferir!

Depois do estrondoso sucesso no mês passado, acontece novamente nesta quarta-feira (03), no mesmo Bar da Andrea, mais uma edição do "Rock de Mesa".

De acordo com o idealizador do evento, o músico, cantor e produtor Raul Brito, o espetáculo será basicamente igual ao anterior, sendo que desta vez haverá maior destaque para outros artistas que na edição passada não puderam se apresentar devido à inesperada falta de energia que afetou toda a localidade, prejudicando a parte final do evento.

"Além dos shows, haverá sorteio de rodadas de cervejas, camisas e bonés, mediante uma pequena contribuição de R$ 5 que será depositada no BAÚ DO ROCK. Todo colaborador receberá um numero para concorrer. De resto, será a mesma vibe...", definiu Raul.

Raul Brito, idealizador do
Rock de Mesa
Ainda segundo Raul Brito, o espetáculo terá o comando principal do super Trio Mamuth, formado por ele nos vocais e no baixo, Alexandre Bug na guitarra e Reginaldo de Sá na bateria. No repertório, muito rock e clássicos do pop nacional. Muitos outros artistas locais já confirmaram presença.

O evento está programado para começar às 21h30. Não há cobrança de "couvert". O Bar da Andrea fica no Shopping Aquamarine, início da Avenida 1, atrás da praça do Barroco. Imperdível!

Confira, a seguir, o link com a reportagem completa da primeira edição do Rock de Mesa:










Comentários