Maluzin amplia horário de funcionamento e dá atendimento 'vip' a seus clientes

Pioneira e líder no comércio de materiais de construção em Itaipuaçu (Maricá), a loja Maluzin, situada próximo à Praça do Barroco, acaba de dar uma repaginada em toda sua estrutura para melhorar ainda mais o seu atendimento e dar mais conforto aos seus clientes.

Além de preços imbatíveis e muitas variedades em seus 'stands', o horário de funcionamento mudou. Agora, quem trabalha no Rio, Niterói, São Gonçalo ou em Maricá pode ficar despreocupado que, ao chegar do trabalho, dá tempo para passar na loja e fazer qualquer comprinha necessária para o lar, seja ela uma lata de tinta, verniz, luminárias, pisos, azulejos ou até mesmo uma simples carrapeta para estancar aquele pinga-pinga irritante da torneira. A loja, durante a semana, está abrindo de 7 às 19h. Aos sábados o atendimento vai até as 13h.

Para quem está construindo ou fazendo reformas, a Maluzin também possui um patio sortido com muito material de obra, tudo a bom preço e entrega garantida e imediata. Ligue para 2638-1330 e confira. Boas compras!















Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.