Maricá: Moradores reclamam de construção abandonada há dois anos, em Itaipuaçu

Prédio que seria um posto de saúde foi abandonado pela prefeitura. População diz que local está sendo usado por usuários de drogas.



Em meados de 2013 a Prefeitura de Maricá em parceria com o Ministério da Saúde iniciou uma obra para a construção de uma Unidade Básica de Saúde na Rua 17, esquina com Rua 3, no bairro São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu. A obra orçada em R$ 442.536, 97 foi abandonada cinco meses depois e desde então os moradores da localidade não sabem se algum dia a construção será retomada ou concluída.

"Pelo visto já deram cabo da verba! ", comentou Sr. Arlindo, morador da Rua 19.

"O que mais nos preocupa é que o local, que já é mal iluminado, está sendo frequentado por viciados e desocupados. Minha filha chega em casa todos os dias por volta das 22h e sempre ficamos preocupados", disse dona Adélia, moradora da localidade.

Ainda segundo informações, todo material estocado no barracão já foi roubado, entre os quais sacos de cimento, tábuas e ferragens.

O ITAIPUAÇU SITE desde já abre o seu espaço para que a Prefeitura de Maricá informe aos moradores sobre o destino dessa obra, já que a mesma não responde às nossas solicitações.





Comentários

  1. O que se espera de uma prefeitura que promete e não cumpre. Muitas ruas não foram asfaltadas e está tudo jogado e o mesmo acontece com esse posto. A saúde junto com a segurança são os piores problemas de Maricá e esse posto de saúde é muito importante para a população de Itaipuaçu e não deve cair no esquecimento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.