Tumulto e descaso no Centro Diagnóstico, em Maricá

Por Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site - O Centro Diagnóstico de Maricá, localizado no centro da cidade, específico para marcação de exames e consultas pelo Sistema Único de Saúde (SUS), esteve bastante tumultuado nesta segunda-feira (15).

Maricaenses na fila e no sol
(Fotos: Thais Moraes)

Desde as primeiras horas da manhã uma grande fila se formou na entrada da unidade. A falta de organização e lentidão nos atendimentos ocasionaram muito desconforto às centenas de pessoas, principalmente aos idosos, gestantes e crianças, que tiveram de permanecer em pé e debaixo de sol escaldante à espera, durante muitas horas. De acordo com vários relatos a desorganização e o descaso era total.

Uma moradora de Ponta Grossa ficou indignada após ter sido atendida:

__Fui marcar médico pra minha filha mas, mesmo constando 'urgência' no pedido, eles marcaram só para o dia 8 de agosto. Um absurdo!__, desabafou indignada a moradora.







Comentários

  1. Situações produzidas pelos CORRUPTOS de Maricá!!!
    Para evitar esse caos bastaria que os postos de saúde encaminhassem as marcações para a secretaria de saúde e devolvesse ao posto para comunicação ao paciente, mas não... Eles preferem essa FALTA DE RESPEITO!!! A intenção é HUMILHAR e SUBMETER os munícipes a situações vexatórias ao expor suas necessidades pelos serviços de saúde em estado precário e caótico em Maricá.

    ResponderExcluir
  2. Talvez, uma estratégia de criar dificuldade agora para vender facilidade em período eleitoral. Ou então o mais óbvio: má administração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.