Itaipuaçu: Carro bate na traseira de caminhão e fere dois

Por volta das 15h desta sexta-feira, um carro de passeio com dois ocupantes bateu contra a traseira de um caminhão de gelo em frente a um depósito de bebidas na Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga rua 1).

De acordo com testemunhas, o caminhão estava parado na rua, em frente ao depósito, quando o carro, que trafegava na mesma via, bateu violentamente na traseira da caçamba do caminhão. Os ocupantes do carro ficaram feridos e foram levados para o Hospital Conde Modesto Leal, no centro de Maricá.

Policiais militares da localidade estiveram no local e registraram o fato. Segundo informações, os ocupantes do carro tiveram ferimentos leves.


(Fotos: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)






Comentários

  1. O MOTORISTA DO CARRO DE PASSEIO DEVE SER CEGO, OU ENTÃO, É MUITO RUIM DE DIRIGIR.

    ResponderExcluir
  2. QUANDO O ANÔNIMO COM SUA OPINIÃO INCONSEQUENTE PASSAR MAL DIRIGINDO SEU VEÍCULO, TALVEZ SUA SUPOSTA DESTREZA COMO PILOTO OU SUA DUVIDOSA EFICIÊNCIA ÓTICA LHE ENSINE A NÃO JULGAR O QUE NÃO PRESENCIOU.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.