O cúmulo da maldade: cadela com 4 filhotes é abandonada num terreno baldio em Itaipuaçu

Na manhã desta terça-feira, uma cadela e 4 filhotes foram encontrados abandonados ao lado de uma caixa de papelão no meio do mato, numa área descampada localizada próximo ao centro comercial do Barroco em Itaipuaçu (Maricá). A moradora que os encontrou, tentou resgatá-los com ajuda de aguns vizinhos mas a mãe dos filhotes, muito assustada, não permitiu que ninguém chegasse perto. Depois de horas e várias tentativas, a moradora conseguiu resgatar pelo menos os filhotes e levou-os para sua residência.

A cadela permaneceu no mesmo terreno e passou a noite e a madrugada latindo e pegando chuva. Segundo informações, ela ainda continua no mesmo local pegando chuva. A moradora que está com os filhotes tem cuidado dela na medida do possível, levando água e ração. Os filhotes estão cheios de pulgas e carrapatos e precisam de remédios. Percilia, a moradora pede ajuda ( https://www.facebook.com/percilia.azevedo/videos/vb.100006663694615/1692680030964104/?type=2&theater&notif_t=video_reply ).

O ITAIPUAÇU SITE tentou contato com o secretário municipal de Proteção aos Animais, Marcelo Vianna, mas até o fechamento desta matéria ele não nos respondeu.

Confira no vídeo a seguir.

Hoje pela manhã ,fui levar meu filho na escola,e me deparei com uma cachorra e seus 4 filhotes, consegui trazer os...
Posted by Percilia Azevedo on Segunda, 24 de agosto de 2015






Comentários