Em Itaipuaçu, família é rendida e assaltada na porta de casa

Por volta das 22h desta terça-feira, dois bandidos em uma moto renderam um morador, que estava em seu carro e acompanhado de sua família, no instante em que chegava em casa. Eles anunciaram o assalto e levaram apenas o veículo, um Renault Sandero.

Segundo informações da Polícia, um dos criminosos estava armado. O fato aconteceu no bairro Jardim Atlântico, na esquina da rua 57 com a 34, em Itaipuaçu (Maricá).

O caso foi registrado na 82ª DP.





Comentários

  1. É o segundo divulgado na internet esta semana. Os bandidos continuam muito a vontade em Itaipuaçu. A PM continua com suas operações para "inglês ver" (aumentar a sensação de segurança, caô na minha humilde opinião) e patrulhamento mesmo não tem. Nada mudou para a população!

    ResponderExcluir
  2. Não sou especialista, nem tenho a pretensão, e, já foi dito por muitos: é só colocar "CABINES DA PM" nas saídas/entradas de itaipuaçu (seriam creio eu: Serrinha, Cajueiro, Praia do Francês (já tem) Estrada de Itaipuaçu, e, onde mais for necessário.

    ResponderExcluir
  3. A situação de repete: bandidos armados tornam cidadãos desarmados seus reféns. Nós, pessoas de bem que não fazem parte de forças policiais, só temos a opção de orar ou esperar a sorte de uma viatura passar no momento. Leia "Mentiram para mim sobre o desarmamento", livro que desmascara inúmeras mentiras dos desarmamentistas.

    ResponderExcluir
  4. Palavras do Secretário de Segurança pública do Estado do RJ:
    “... a culpa da falta de segurança não se restringe apenas à Secretaria de Segurança (essa culpa parcial seria, por acaso, causada pelos policiais bandidos que lá estão?), mas também à população, ao eleger os políticos. Os senhores são culpados, os senhores foram tolerantes demais. Os senhores escolheram muito mal seus administradores públicos. E hoje está aí a conta”.

    ResponderExcluir
  5. O outro site que divulga tudo, até surto de resfriado, informa que mais uma pessoa foi vítima de roubo de automóvel em Itaipuaçu. Dessa vez o assaltante, cansado de pagar pixuleco em operação da PM, resolveu exercer sua profissão usando o transporte público, atitude muito cidadã, e que deveria ser copiada por todo ladrão em Maricá. Ele desembarcou do ônibus na rua 35 e foi logo anunciando o assalto para uma senhora que estava prestes a entrar em sua garagem com seu ecoesporte branco. Se essa moda pegar não demora muito nós vamos esbarrar com o prefeito seus comparsas vereadores pelos corredores apertados dos ônibus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.