Boechat diz que vereadores de Maricá irão se multiplicar que nem os Gremlins

O Jornalista Ricardo Boechat, da BandNews, em seu programa na manhã desta terça-feira na rádio da emissora (Band News FM 94,9), criticou a aprovação do aumento do número de vereadores na Câmara Municipal de Maricá, que passaria de 11 para 17 parlamentares.

A votação foi aprovada na sessão plenária desta segunda-feira, em primeiro turno, e só não foi unânime devido à falta do próprio presidente da casa, Chiquinho do Trailler, que alegou motivos de saúde. A votação em segundo turno será realizada nesta quarta-feira (23), às 16 horas.

Segundo Boechat, os vereadores se multiplicarão que nem os "Gremlins".

Boechat em ação na Band News FM
__ Se a população se mobilizar e for pra dentro do plenário, eles vão pensar duas vezes antes de votar isso. Os vereadores vão se multiplicar iguais aos Gremlins __ disse Boechat.

A matéria em questão altera o primeiro parágrafo do artigo 68 da Lei Orgânica Municipal. Caso seja aprovada, a emenda deverá ser encaminhada ao prefeito Quaquá (PT) para ser sancionada.







Comentários

  1. O Pato cangaceiro está aumentando seu bando. Visitem Saquarema ali do lado, e vejam a diferença. Maricá virou ponto turístico dos favelados vindos do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.