EPT está desobedecendo a justiça

Os ônibus vermelhinhos da empresa autárquica da Prefeitura de Maricá, EPT, voltaram a circular nos antigos itinerários, durante toda a madrugada, segundo informações.

Em Itaipuaçu, a partir da 0h, os ônibus têm saído do Recanto e, em vez de seguirem para a Rua 126, no Jardim Atlântico, seguem para a RJ-106 em direção ao terminal rodoviário de Maricá, contrariando a decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro que, em decisão recente, proibiu a circulação dos ônibus nos mesmos itinerários e linhas das empresas de transporte concessionárias que atuam no município, no caso os "azuizinhos" e "verdinhos", das empresas Viação Nossa Senhora do Amparo e Viação Costa Leste.

"Não entendi nada. Outro dia por volta da meia-noite peguei um 'vermelhinho' no Barroco para chegar à minha casa que fica na rua 79, mas quando me dei conta estava na estrada indo pra Maricá", conta o morador Marcos Oliveira.

Há inclusive, outras informações de que os ônibus da EPT, durante as madrugadas, estão operando na mesma linha da Costa Leste, CENTRO - PONTA NEGRA - CENTRO, com ida pelo Boqueirão e retorno por Manoel Ribeiro.

A EPT poderá ser notificada judicialmente, caso haja a comprovação dos fatos, gerando assim novas multas e sangrias aos cofres públicos.





Comentários

  1. Se é reincidente nem deveria ter nova multa ou multas, deveria proibir de vez, pois é debochar do Poder Judiciário, verdadeira afronta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.