Itaipuaçu: Bueiro solto causa prejuízo a morador

Em Itaipuaçu (Maricá), o morador Layci Jorge teve um grande prejuízo na noite desta terça-feira (03) ao sair da casa de um amigo no Jardim Atlântico. O fato aconteceu por volta das 22h, na rua 17, no instante em que o mesmo passou com seu carro, um Renault Sandero, em cima de um bueiro localizado no meio da rua, quando percebeu um forte estrondo embaixo do veículo.

A partir de então, o carro começou a dar sinais de instabilidade. Imediatamente, parou o veículo e constatou que a tampa do bueiro, que estava solta, atingiu e danificou o eixo traseiro, desalinhando as duas rodas . Por sorte, sua residência ficava próximo ao local e ele conseguiu chegar em casa, em velocidade bastante reduzida. Segundo diagnósticos de um mecânico de sua confiança, o conserto ficará em torno de R$ 800.

O eixo ficou amassado e alterou o
alinhamento das rodas
Layci, que é músico e precisa do veículo para trabalhar e transportar seus instrumentos, promete processar a Prefeitura de Maricá por danos materiais.

De acordo com outras informações, muitos proprietários de veículos, entre os quais moradores e turistas, já tiveram de amargar prejuízos na mesma localidade em virtude do péssimo estado das ruas, sem manutenção e repletas de crateras e buracos.

O morador faz um alerta a outros motoristas, e também a pedestres, que tomem cuidado ao passar pela rua 17 entre as ruas 34 e 33, pois o tal bueiro, que foi recolocado no lugar, ainda está solto e perigoso.



Comentários