Maricá: 'Julio Braga Construtor' é referência no mercado imobiliário de Itaipuaçu

 Apesar da atual crise econômica do país, a empresa JULIO BRAGA CONSTRUTOR, que vem atuando na área de construção civil no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, há 13 anos, continua impulsionando o mercado imobiliário da região com novas construções e lançamentos.

De acordo com seu presidente, o empresário Julio Braga, a empresa sempre demonstrou preocupação com a qualidade dos serviços, o que tem sido primordial para o sucesso e credibilidade da construtora junto aos seus clientes.

"Nossa atividade é direcionada ao segmento popular com desenvolvimento de projetos e execução de obras residenciais e comerciais, mas com a prioridade de manter o melhor nível de qualidade possível. Por isso, nunca tivemos problemas e nem reclamações. E, mesmo com todo esse panorama negativo na economia, continuamos firmes e presentes no mercado", comenta o empresário.

Outro fator importante para o sucesso da empresa, segundo Julio Braga, é o sistema de parceria mantido ao longo de todo esse tempo com as melhores imobiliárias da região.

"Sempre trabalhamos em parceria com os melhores corretores de imóveis da cidade. São profissionais sérios e competentes e realizam as vendas com agilidade e principalmente honestidade, afinal estamos lidando com os sonhos das pessoas", finaliza o empresário.






Comentários