Itaipuaçu: bandidos em carro roubado trocam tiros com a polícia, batem no poste mas conseguem fugir

Itaipuaçu - Aconteceu na noite deste último sábado próximo ao bairro Recanto. De acordo com informações de policiais militares do DPO situado no Barroco, em Itaipuaçu, bandidos que haviam roubado um veículo no bairro de Itaipu, em Niterói, atravessaram a estrada da Serra da Tiririca em direção a Itaipuaçu. Acionados, os policiais armaram um cerco e saíram em perseguição aos bandidos, que foram localizados rapidamente.

O veículo, rebocado para o DPO, ficou todo destruído 
Na fuga, com bastante ousadia, os criminosos chegaram a trocar tiros com os policiais. Porém, ao passarem em alta velocidade pela ponte quebrada no bairro conhecido Recanto III, na divisa com o bairro São Bento da Lagoa, perderam a direção do veículo e bateram violentamente contra um poste de energia.

Após a batida, os bandidos deixaram o veículo e se embrenharam pelo matagal. Apesar do cerco policial, eles conseguiram fugir. O veículo foi rebocado para o DPO.



Comentários

  1. Fiquem de olho se estes vagabundos estão visitando nosso bairro: http://www.procurados.org.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.