Maricá: bandidos armados com suposto falso fuzil fazem arrastão durante a madrugada, em Itaipuaçu

Dois bandidos armados com um suposto fuzil de brinquedo fizeram a limpa em vários moradores durante a madrugada desta quinta-feira no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá-RJ).

Rua 34 em Itaipuaçu
De acordo com testemunhas, os criminosos trafegavam num veículo Renault Logan branco portando um fuzil e fazendo arrastão. Por volta das 3h40 eles abordaram um grupo de pessoas que estava em frente a um estabelecimento comercial conhecido como Bar das Bundas, na Rua 34, e anunciaram o assalto. Eles renderam todos e roubaram dinheiro, cordões de ouro, celulares, relógios, carteiras, bolsas e um cavaquinho "Do Sotto" avaliado em R$ 3 mil.

Durante a ação, um morador que estava no interior do bar percebeu que o fuzil era de brinquedo e resolveu encarar os criminosos:

__ A arma é de brinquedo!
__ Quer morrer? Eu vou te matar!__ ameaçou o bandido.
O carro, usado pelos
assaltantes, foi
encontrado de manhã
em Inoã
(Foto: via Facebook)
__ Atira! Pode atirar! Vem, me mata!__ reagiu o morador partindo pra cima do assaltante.

 Os bandidos entraram rapidamente no carro e fugiram do local.

Ainda segundo informações, uma viatura da PM havia passado em frente ao bar fazendo patrulhamento poucos minutos antes do assalto.

Segundo a Polícia, o carro Renault Logan usado pelos bandidos, foi encontrado ao amanhecer, abandonado em Inoã.




Comentários

  1. A PM já está providenciando uma operação para checar IPVA e vistoria dos veículos dos moradores de Itaipuaçu. Afinal é preciso mostrar serviço, mesmo que não sirva para prender bandido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.