Maricá: Dezenove profissionais da saúde serão demitidos hoje

Segundo informações exclusivas do veículo de comunicação local Barão de Inohan, 19 profissionais da saúde lotados no Hospital Conde Modesto Leal e contratados pela terceirizada ATRIO serão demitidos no final da tarde de hoje.

São técnicos de enfermagem, mobilizadores e engessadores, o que irá desfalcar sobremaneira o já combalido quadro de funcuinários do hospital municipal que passa por uma série de problemas.

No início da manhã desta segunda-feira, aconteceu uma paralisação TOTAL de funcionários (de médicos a atendentes) e posteriormente, a paralisação ficou restrtita aos técnicos de enfermagem, auxiliares e pessoal de cozinha e limpeza. Uma reunião emergencial aconteceu com o diretor do hospital Dr. Isaac na sede da secretaria de saúde, com o secretário Ronny Peterson e representantes da ATRIO, onde foi acertado o pagamento dos salários de janeiro no final da tarde desta segunda-feira.



Comentários

  1. O povo não precisa se preocupar, o pato vai reformar o cemitério.
    Chamar essa pocilga de Hospital é uma afronta ao povo de Maricá.
    É uma falta de respeito com o povo e com quem trabalha no hospital.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.