Carnaval sangrento em Maricá: garoto de 17 anos é assassinado a tiros em Itaipuaçu

Maricá registra o carnaval mais violento de sua história; adolescente é assassinado a tiros em Itaipuaçu. Desde a última sexta-feira foram registrados seis crimes.


Foto: enviada por internauta via facebook
Mais um assassinato foi registrado na noite da última segunda-feira de carnaval em Maricá. Dessa vez, o crime aconteceu no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. A vítima, um garoto de 17 anos.

Segundo informações, o adolescente, que estava na companhia de um amigo, andava pela rua 32 quando foi abordado por um homem armado em uma moto e alvejado a tiros. Seu companheiro conseguiu fugir. O adolescente morto foi identificado como sendo Renan Aleixo da Conceição. Este foi o sexto assassinado registrado no município desde o início do carnaval, sendo cinco crimes por armas de fogo e um através de facadas, em bairros e locais distintos.



Comentários

  1. Vim para Maricá há 15 anos fugindo do caos e da violência do Rio de Janeiro. Agora estou de mudança para o Rio Grande do Sul, fugindo do caos, do abandono, do pouco caso e da violência de Maricá.
    Maricá, de cidade pitoresca virou quintal de um pato petista que rouba e caga a cidade inteira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.