Em breve, Marcelo Delaroli assume cargo de deputado em Brasília

Maricá: Marcelo Delaroli pode assumir como Deputado FederalO Subsecretário da Região Metropolitana do Rio, Marcelo Delaroli (PR), deve assumir o cargo de deputado federal no Congresso Nacional em Brasília nos próximos dias, em virtude do afastamento da deputada Clarissa Garotinho (PR), que sairá de licença maternidade.

Marcelo, que também é pré-candidato a prefeito de Maricá, já está em Brasília:

“Estou aqui para acertar alguns detalhes, mas também aproveitando a oportunidade, buscar algumas parcerias e investimentos para a região metropolitana. Teremos reuniões muito importantes que poderão influenciar positivamente nossa caminhada neste ano de 2016 onde teremos muitos desafios pela frente, mas eu creio que já somos mais que vencedores, porque até aqui nos ajudou o Senhor.” Disse Marcelo.

Com votações expressivas nas últimas duas eleições as quais participou, Marcelo Delaroli tornou-se uma forte e importante liderança política em Maricá.


Comentários

  1. Votei em Marcelo para prefeito e deputado, mas se ele se filiar ao PSDB não terá mais o meu voto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.