Maricá: moradores fazem protesto na sede da Ampla contra aumento abusivo nas contas



Moradores de Itaipuaçu e de outros bairros do município de Maricá realizaram, nesta sexta-feira (26), por volta de meio-dia, um protesto em frente à sede da empresa concessionária de energia elétrica, Ampla.

A empresa tem sido alvo de muitas reclamações em virtude do aumento substancial e abusivo nas contas dos consumidores e à péssima qualidade do serviço prestado com constantes quedas de energia nas residências.

Além da manifestação, os moradores elaboraram um abaixo-assinado contra a empresa e colheram várias assinaturas

A ação dos moradores foi pacífica e acompanhada pela Polícia Militar. Segundo os organizadores outras ações similares serão realizadas.

Confira, a seguir, algumas fotos dessa manifestação:








(Fotos extraídas do grupo "Itaipuaçu que Queremos", da rede social Facebook)



Comentários

  1. Estou com o mesmo problema, de uma hora para a outra minha conta que era em média de 80 a 100 reais pulou para 312,00. Abri uma reclamação e a avaliação foi de que está tudo normal de acordo com a média de consumo. Como pode estar dentro da média se triplicou o valor ???? Obvio que não avaliaram nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.