Médica denuncia caos no hospital de Maricá e é demitida

Em tom de desabafo, uma médica do Hospital Conde Modesto Leal postou em seu Facebook, tornando pública as péssimas condições de trabalho dos profissionais do único Hospital Municipal da cidade, além dos riscos que os pacientes são submetidos.

Pasmem, na foto, o que parece uma "vela derretida", como a própria médica sugere, na verdade trata-se de um bisturi elétrico, equipamento essencial para realizar uma cirurgia.

Só no ano passado, o Município de Maricá destinou ao Fundo de Saúde Municipal, nada a mais, nada a menos que R$ 127.836.637,49 milhões!!!!

Traçando um paralelo bizarro, enquanto a SAÚDE do município agoniza, o Prefeito garantiu o carnaval com shows milionários e infraestrutura que atenderá a mais de 70 Blocos carnavalescos na cidade.

A Médica cirurgiã, mencionada no início desta matéria, é Aline Boechat, uma das mais queridas e competentes profissionais do Hospital Conde Modesto Leal. Pois bem, em consequência de suas denúncias ela foi demitida pela direção do hospital, provavelmente por uma ordem direta da Prefeitura de Maricá.

Aline concedeu uma entrevista na tarde desta ultima sexta-feira (29), ao programa Balanço Geral da Rede Record de televisão, denunciando as péssimas condições de trabalho as quais são submetidos os profissionais do Hospital Municipal Conde Modesto Leal...

Após a grande repercussão da entrevista, em uma atitude autoritária e covarde, uma clara tentativa de SILENCIAR a VOZ de quem representava o povo na SAÚDE de Maricá, a médica cirurgiã foi demitida e impedida de fazer o que mais ama... SALVAR VIDAS!

No mesmo instante em que a Prefeitura de Maricá, gasta MILHÕES DE REAIS com SHOWS de CARNAVAL, a SAÚDE do MUNICÍPIO AGONIZA, sem remédios, sem equipamentos, sem infraestrutura, e agora, SEM ALINES!

(Texto reproduzido do Barão de Inohan) Imagens; Maricá da Depressão - via Facebook.

Assista ao vídeo com a reportagem completa da TV Record:



Não consigo acreditar que a galera que ainda defende essa gestão consegue ser tão imbecil a ponto de achar que tá tudo bonito. Vapaporra com esse ônibus "de graça" que nem serviço decente presta, vapaporra com essa escola de samba, vapaporra com esse asfalto de areia. Façam pelo menos o mínimo, antes de querer fazer graça. #revoltado
Publicado por Maricá da Depressão em Domingo, 31 de janeiro de 2016




Comentários