Veja como ficou o "Minha Casa, Minha Vida" depois que a água baixou; confira as imagens

Reportagem e Fotos de Marcelo Bessa (Itaipuaçu Site) - O ITAIPUAÇU SITE voltou ao condomínio residencial Carlos Marighella, do "Minha Casa Minha Vida", em Itaipuaçu (Maricá), nesta sexta-feira (04) e registrou imagens impressionantes. Os moradores, desolados, tomaram ciência da dimensão de suas perdas. Com as áreas praticamente secas, todos puderam iniciar as limpezas de suas unidades. O condomínio ainda está sem energia elétrica e todos estão vivendo da ajuda de voluntários que distribuem galões d'água, quentinhas, cestas básicas e roupas. Confira nas imagens:























Comentários

  1. Não foi à toa que o Prefeito de Maricâ perdeu as estribeiras e xingou o Governador, por uma traģédia que poderia ser evitada ou, pelo menos, minorados, com ações preventivas de limpeza e desobstruções de canais e córregos.

    ResponderExcluir
  2. ESSE TAL DE QUAQUÁ É A CARA DO PT E SUA QUADRILHA. ANALFABETO, MAL EDUCADO, ASSASSINO, CORRUPTO, ETC., ETC.. NADA FAZ POR ITAIPUAÇU, OS MATOS ESTÃO FECHANDO AS RUAS ONDE FORAM ASFALTADAS(QUER DIZER ONDE JOGARAM ASFALTO), BURACOS POR TODOS OS LADOS, CANAL CONTAMINADO. ELES NÃO FAZEM NEM O BÁSICO, QUE É A MANUTENÇÃO, ESTÁ TUDO ABANDONADO. E ESSA FAVELA DA MINHA CASA MINHA VIDA, É PRÁ ENGANAR OS POBRES PARA GANHAR VOTOS. ACORDA POVO!!!

    ResponderExcluir
  3. E a viagem pra França pra Mipim 2016 como foi denunciada não vai ser divulgada.
    Pato e grande comitiva.
    Portal transparência fora do ar so 2015. Safadeza oculta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.