Pré-candidatos a prefeito de Maricá buscam alianças


Em Maricá, os principais pré-candidatos a prefeito de Maricá, Marcelo Delaroli (DEM), Fabiano Horta (PT) e Dr. Carolino (PDT) disputam o apoio de partidos no município.

Marcelo Delaroli
Marcelo Delaroli, atual subsecretário estadual da Região Metropolitana, que deixou o PR e se filiou ao seu antigo partido, DEM, já reuniu 12 legendas, que são PSDB, PSB, PSD, PRB, PRTB, PT do B, PSC, PTC, PP, PEN, PPL e Solidariedade (SD).

Fabiano Horta
Fabiano Horta, deputado federal licenciado e que no momento está secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Economia Solidária do Rio, e cuja pré-candidatura tem sido articulada pelo prefeito Washington Quaquá (PT), tenta formar uma ampla coligação. Mas até o momento, além do apoio do PMDB, só conseguiu reunir o PR, PTB e PTN.

Dr. Carolino
Já Carolino (PDT), que é médico, conseguiu reunir um grupo jovem e bastante promissor junto ao partido, mas por enquanto só tem apoio do PPS. Entretanto, já definiu seu vice-prefeito: será o empresário Cirlei Castro. Carolino já tem larga experiência na política e foi um dos prefeitos mais populares da cidade Barra do Garças, em Mato Grosso, tendo governado a cidade de 1983 a 1988 quebrando uma escrita na qual derrubou líderes políticos da época como Valdon Varjão, Ladislau Cristino Cortes e Wilmar Peres.

Outros dois candidatos que correm por fora na disputa, Paulo Feijó (Rede Sustentabilidade) e Robson Giorno (PSL), também tentam o apoio de outras legendas.





Comentários

  1. Alianças, conluios, armações, promessas, interesses, PSDB, PSB, PSD, PRB, PRTB, PT do B, PSC, PTC, PP, PEN, PPL e Solidariedade, é muito partido para dividir o bolo. O povo vai ficar com as migalhas que sobrarem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.