PV de Maricá rompe com governo e fecha com Marcelo Delaroli

Pery Salgado - Uma reunião na manhã desta terça feira 19 de abril selou a aliança do PV de Maricá (com total aval do PV estadual) com a pré-candidatura de Marcelo Delaroli à prefeitura de Maricá.

Amigos, correligionários, e imprensa, foram recebidos pelo presidente do PV de Maricá, Marcello Vianna que em entrevista coletiva deixou claro que saiu do governo municipal do PT onde esteve presente por 7 longos anos, por não ter sido ouvido e respeitado no seu trabalho junto a subsecretaria especial de proteção aos animais.

Disse Marcello Vianna que infelizmente era muito difícil ser ouvido pelo prefeito e todas as licitações em vigência da subsecretaria ainda não foram concluídas.

Vereador Bubute, líder do PV na Câmara
Vianna deu como exemplo o "Castra Móvel", veiculo que foi resgatado, sucateado da secretaria de saúde e que ficou cinco meses dentro de uma oficina aguardando apenas a licitação para sua reforma.

Ao ser arguido, Marcello Vianna deixou claro que entregou o cargo assim como todos os integrantes da subsecretaria.

Sobre o vereador de mandato e líder do PV - Vereador Bubute, deixou claro que ele irá seguir as regras do partido e deverá caminhar conforme determinações da legenda, sofrendo sanções caso o fato não aconteça.


Fonte: Barão de Inohan



Comentários