Morador de Itaipuaçu é preso por furto de energia

Um morador de uma residência localizada no loteamento Itaocaia Valley, em Itaipuaçu (Maricá), foi preso  nesta terça-feira (14) por furto de energia. Técnicos da empresa Ampla e peritos da Polícia Civil, após denúncia, foram ao local e constataram a irregularidade.

(Foto ilustrativa)
A pena prevista na prática desse crime, conhecido como "gato de luz", é de um a oito anos de reclusão.

As denúncias de furto de energia podem ser feitas pela internet: www.ampla.com ou pelo Twitter da empresa (@amplaenergia). Não é necessário se identificar.



Comentários

  1. eu estou pedindo para instalar um poste na minha casa a 3 meses e eles dizem que não tem poste mas eu fui na ampla de maricá e no deposito esta lotado de postes !

    ResponderExcluir
  2. Engraçado. Pra isso eles chegam rápidos. Estou a um ano ligando pra ampla trocar uma lâmpada queimada na rua onde eu moro, e até agora nada.

    ResponderExcluir
  3. e se o consumidor denunciar o roubo que a AMPLA pratica, sera que a policia será eficiente ou só protege as empresas privadas?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.