TV Record volta a Maricá e denuncia mais descasos da prefeitura

Nesta desta terça-feira (07), em virtude de novas denúncias de moradores, mais uma equipe da TV Record, do programa Balanço Geral, voltou ao distrito de Itaipuaçu, em Maricá, para realizar uma reportagem sobre as péssimas condições das ruas no bairro do Barroco e o abandono de uma obra que seria um posto de saúde no bairro São Bento da Lagoa. Confira no vídeo, a seguir:




Comentários

  1. Itaipuaçu maricá está abandonado pois as ruas eram ruim cheia de buracos mais não ficávamos atolados agora eles colocam as manilhas expuseram um barro e não trataram chove ficamos atolados já tivemos no canteiro de obras e vocês tem que ver como está a rua 79 onde moro 78'77'76'75'74'73 e não adianta reclamar nos estamos ilhados pesso providencia fizemos um grupo de nada adiantou abraço Paulo Barreto

    ResponderExcluir
  2. O asfalto feito na Av Dois está desmanchando. O que foi colocado há um mês já começou a esburacar. Obra eleitoreira, superfaturada e que só servirá de vitrine para esse partido de merda que é o PT.
    Solução para acabar com a corrupção no Brasil: Fazer com os petistas o que Hitler não conseguiu fazer com os judeus, exterminar (da política é claro, nada de violência)!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.