'Deve ter sofrido abuso sexual em Maricá', diz Jô Soares sobre Paes; veja o vídeo

O apresentador Jô Soares fez piada com o que ele chamou de ‘implicância’ do prefeito do Rio, Eduardo Paes, com a cidade de Maricá e disse que o gestor carioca deve ter sofrido abuso sexual no município da Região Metropolitana do Rio, na última quarta-feira, durante debate com jornalistas da área política, chamado de ‘Meninas do Jô’.

“Eu acho que ele deve ter sofrido, não sei, mas parece que ele deve ter sofrido alguma experiência de abuso sexual em Maricá, porque ele só tem lembranças horrorosas de Maricá. Vem a cabeça e ele. Ah, é Maricá'”, diz, arrancando risos da platéia.

O assunto começou quando ele e as meninas do Jô falaram sobre suas declarações e críticas que ele tem feito sobre a segurança do Rio de Janeiro nas Olimpíadas, tanto para a imprensa local quanto internacional, o que o apresentador chamou de declarações “non sense”.

A jornalista Lúcia Hipólito atribuiu suas declarações ao seu nervosismo por conta dos Jogos. “Está nervosíssimo, está sofrendo uma coisa que chamam de ‘tensão pré-olímpica’, que acontece muito com atleta”, disse. Mara Luquet, da GloboNews lembrou que o apelido atribuído a Paes na citação da Lava-Javo era ‘nervosinho’.

A polêmica entre prefeito Eduardo Paes e Maricá foi revelada em escuta telefônica com ex-presidente Lula, liberada pelo juiz Sérgio Moro. Nela, Paes falava que a cidade era “uma merda de lugar.”



Fonte: O Dia

Vídeo/Edição: Marcelo Bessa (Itaipuaçu Site)




Comentários

  1. Eduardo Paes não está falando do povo de Maricá, nem das belezas naturais da cidade. Eduardo, quando diz que Maricá é uma merda de lugar, se refere a má administração pública municipal, que permite que, mesmo com um orçamento privilegiado, o município seja precário em tudo, infraestrutura, educação e saúde.
    O prefeito do Rio está corretíssimo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.