Maricá: Empresários lançam Site específico para informações na área saúde

Site terá informações sobre médicos de plantões no Hospital e na UPA.

Os empresários Simone Giorno e Robson, após anos de luta contra os descasos na saúde de Maricá, chegaram à conclusão que o grande mal na área não é só a falta de estrutura, de profissionais ou de remédios, mas também de informação e humanização.

Pensando nisso, Simone Giorno desenvolveu junto a sua equipe o site ASSUSPM (www.assuspm.com.br) a fim de ajudar a população de Maricá com informações precisas sobre médicos de plantão no hospital e na UPA, remédios disponíveis na farmácia, vacinas e endereços de postos de saúde.

Tais informações evitarão que moradores de Itaipuaçu a Ponta Negra se desloquem à toa de suas casas, seja para buscarem remédios inexistentes na farmácia ou irem ao hospital e não serem atendidos por falta de médicos.

Segundo informações dos idealizadores do ASSUSPM, foram solicitadas à Secretaria de Saúde de Maricá informações com base na Lei de Acesso à Informação, porém até hoje não houve nenhum retorno.

Os pré-candidatos a prefeito Marcelo Delaroli (DEM), Robson Giorno (PSL), Dr. Carolino (PDT) e Paulo Feijó (REDE) se comprometeram que, caso forem eleitos, darão toda assistência e informações necessárias à essa grande ferramenta que ajudará os moradores de Maricá.

Com informações do Maricá Info



Comentários