Novo DPO de Itaipuaçu será inaugurado nesta sexta-feira

Por Marcelo Bessa - O novo DPO de Itaipuaçu e o posto da Guarda Municipal, uma suposta obra eleitoreira que teria custado aos cofres públicos R$ 748.325,55 (setecentos e quarenta e oito mil, trezentos e vinte cinco reais e cinquenta e cinco centavos) e que se arrastou por dois anos, finalmente será inaugurada.

De acordo com o prazo do cronograma oficial, a obra, iniciada em junho de 2014, deveria ter sido concluída em agosto do ano passado.

A solenidade de inauguração, com direito à presença do prefeito Washington Quaquá e demais autoridades municipais, será realizada nesta sexta-feira (01/07) a partir das 16 horas.

Segundo informações, o atraso na inauguração do novo complexo foi devido a um imbróglio envolvendo uma discussão em torno das cores dos prédios. De acordo com o padrão da Polícia Militar, o novo DPO teria que ter as cores branca e azul. Porém, o prefeito determinou o uso da cor vermelha, do seu partido, PT, em vez de azul.

Novo Complexo de Segurança na entrada do Barroco
(Foto: Marcelo Bessa)
A obra ficou abandonada por 2 anos (Foto: Marcelo Bessa)
Placa instalada antes do início da obra. Pouco tempo depois foi retirada
(Foto: Marcelo Bessa)




Comentários

  1. "Minhas narinas se dilatam quando aprecio o odor acre da pólvora e do sangue. Louco de fúria, mancharei de vermelho meu rifle estraçalhando qualquer inimigo que caia em minha mãos! Com a morte de meus inimigos preparo meu ser para a sagrada luta, e juntar-me-ei ao proletariado triunfante com um berro bestial!"
    Che Guevara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.