Maricá: Teleférico de Ponta Negra vira utopia

Maricá: Teleférico de Ponta Negra fica apenas no papelPelo andar da carruagem, a construção de um teleférico em Ponta Negra (Maricá-RJ), propagado aos quatro cantos do município pelo prefeito Washington Quaquá, parece que nem vai sair do papel. Segundo a prefeitura, o projeto, já licitado, dificilmente será implementado em virtude de restrições orçamentárias.

Com investimento previsto de cerca de R$ 120 milhões dos cofres públicos, o projeto levaria cerca de quatro anos para ser construído. Além das estações de embarque e desembarque, no local também seriam construídas lanchonete, mirante, parque e outras construções.



Comentários

  1. A prefeitura de Maricá deveria era investir mais em seu turístico q é a pedra do elefante, até um teleférico ali cairia bem seria sim um atrativo para a região.

    ResponderExcluir
  2. Tem obra muito mais barata (asfaltamento e drenagem) em Itaipuaçu virando utopia.
    O autor de Utopia, Thomas Morus, teve a cabeça decepada e quando no poder se revelou o contrário do que propôs em sua obra. Parece muito com o pessoal do PT.

    ResponderExcluir
  3. Edson, a prefeitura de maricá precisa é acabar de asfaltar as ruas previstas em Itaipuaçu. A minha R.69 no jardim atlântico está quase lá, já terraplanaram e botaram meio fio, só falta o asfalto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.