Maricá: Marcelo Delaroli quer parceria com a iniciativa privada

Maricá: Candidato a prefeito Marcelo Delaroli quer iniciativa privada como parceiraO candidato a prefeito de Maricá pelo partido Democratas, Marcelo Delaroli, quer a iniciativa privada como parceira na administração pública. Ele informou que quer colocar Maricá na rota de investimentos e levar rede de água potável e de esgoto a todos os distritos, para que 100% da cidade seja assistida com saneamento básico.

Em conversa durante caminhada com moradores do Bananal, em Inoã, na segunda-feira (19), Delaroli voltou a falar sobre a necessidade de investir em saneamento básico, como garantia de saúde e dignidade para o cidadão de Maricá.

“O orçamento da cidade permite que façamos uma parceria com a iniciativa privada para pôr fim à falta de água, levar rede de esgoto e tratamento adequado junto com o asfalto na porta das casas. Saneamento básico é saúde, fará com quem o dinheiro gasto nele seja economizado na saúde. As obras da prefeitura terão planejamento, com estudo técnico e que atenda de verdade os moradores”, afirmou.

Delaroli também disse que a coleta de lixo também terá atenção especial. O candidato quer, caso seja eleito prefeito, implantar uma usina de compostagem de lixo orgânico para fornecimento de adubo aos agricultores familiares.

“São ações para transformar Maricá numa cidade mais sustentável, limpa e correta. Temos uma cidade linda e que precisa ser melhor explorada e cuidada, sem maquiagem, mas com carinho. Vou dragar nossos rios, cuidar do desassoreamento das lagoas, fazer o escoamento das águas”, concluiu.

Fonte: Maricá Info



Comentários

  1. Todos os distritos? Se chegasse aqui no Flamengo - Centro soltaria fogos. Ja faz 30 dias que não vejo água da CEDAE, só da chuva.

    ResponderExcluir
  2. Delaroli é o antidepressivo para o desânimo causado na população por 8 anos de PT em Itaipuaçu-Maricá.

    ResponderExcluir
  3. FORA QUAQUÁ E SUA QUADRILHA DO PT. MARCELO DELAROLI NELES. VAMOS LUTAR TAMBEM, PELA EMANCIPAÇÃO DE ITAIPUACU. UMA CIDADE LINDA, POREM, ABANDONADA.

    ResponderExcluir
  4. Atenção moradores atrasados e acomodados de Itaipuaçu, vamos lutar construções de bancos, praças, shopping com lojas de alimentação e lojas de marcas, saneamento básico, segurança, iluminação pública, asfalto em todas as ruas, orla da praia com total iluminação e ciclovia, etc..,.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.