TSE confirma Marcelo Delaroli ficha limpa

A noite da quarta feira 20 de setembro começou agitada, devido a informação de que por 6 x 0, o TRE-RJ indeferiu a candidatura de Marcelo Delaroli.

Em uma mobilização jamais vista, Marcelo reuniu todos os seus candidatos a vereadores ma sede do Democratas no centro de Maricá, e esclareceu à todos, sobre os reais fatos, transcritos abaixo e aproveitou para convidar todos para a caminhada da vitória, no sábado a partir das 9 horas no centro de Maricá e a grande carreata da vitória no domingo dia 25, a partir das 9 horas na rua 1 (praia) em Itaipuaçu, indo até Ponta Negra passando pelo centro de Maricá e Boqueirão.

Entenda o caso:


A Justiça Eleitoral de Maricá deferiu o pedido de registro de candidatura de Marcelo Delaroli seguindo o entendimento do Ministério Público Eleitoral, que atestou que o Marcelo é “FICHA LIMPA”.

Em uma ação maldosa, o PDT impugnou o pedido de registro alegando que uma decisão do TRE de 2013, em uma ação movida pelo PT em 2012, seria impedimento para o deferimento do registro.

Considerando que o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral - TSE, em Brasília, inocentou Marcelo Delaroli, a Justiça Eleitoral deferiu o pedido de registro em 2016. Mesmo com a decisão favorável da Justiça Eleitoral, o PDT, patrocinado pelo advogado do PT, recorreu ao TRE para tentar impedir Marcelo de ser candidato à prefeito de Maricá, assim como fizeram em 2014 na eleição de Deputado Federal.

Como o TSE considerou Marcelo “FICHA LIMPA”, e, a decisão do TRE contraria o julgamento do tribunal superior,o processo volta novamente à Brasília sem que haja qualquer prejuízo à candidatura e à normalidade da campanha de Marcelo Delaroli.

Da mesma forma como ocorreu em 2014, o processo movido pelo PT que não impediu Marcelo de ser 1º suplente de Deputado Federal, também não impedirá Marcelo Delaroli de ser eleito prefeito de Maricá em 02 de outubro, conforme já decidiu anteriormente o Tribunal Superior Eleitoral.




Fonte: Barão de Inohan


Comentários

  1. CUIDADO COM A QUADRILHA DO PT. ELES FAZEM DE TUDO PARA OCUPAR O PODER, ATÉ MESMO ASSASSINATOS. CORRUPTOS, LADRÕES, PILANTRAS. ACABOU, CHEGA, PT E SUA QUADRILHA NUNCA MAIS. VÃO TER QUE PAGAR O QUE ROUBOU E IR PRA CADEIA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.