Itaipuaçu: Grave acidente deixa um morto e quatro feridos na estrada dos Cajueiros

Um grave acidente aconteceu por volta das 11 horas da manhã deste domingo (9) na Estrada dos Cajueiros, uma das principais vias de acesso ao bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

img_3226
Bombeiros tentam resgatar as vítimas presas nas ferragens
(Foto: Maricá Info)
De acordo com testemunhas, um veículo WV Gol seguia em direção a Itaipuaçu quando, ao fazer uma ultrapassagem próximo a uma curva, bateu de frente contra um ônibus coletivo da empresa Nossa Senhora do Amparo que trafegava na outra pista em sentido contrário. Quatro pessoas ficaram gravemente feridas, presas entre as ferragens do carro, e o motorista morreu na hora. Entre os feridos estavam 2 adolescentes e uma criança de 4 anos.

Bombeiros do Destacamento de Maricá chegaram rapidamente ao local e realizaram os primeiros socorros com o auxílio de um helicóptero.

O corpo do motorista, identificado como Paulo Alexandre Pereira Reis (45), foi encaminhado para o IML do Barreto, em Niterói. As outras vítimas, gravemente feridas, foram encaminhadas para os hospitais Alberto Torres, em São Gonçalo, e Miguel Couto, no Rio.



Comentários

  1. Imprudência! Já relatei aqui que escapei por pouco de uma dessa nessa mesma estrada, em situação parecida, quando um maluco ultrapassou um caminhão e veio na minha direção. Escapei freando bruscamente o meu carro, jogando-o para a lateral.

    ResponderExcluir
  2. MESMO SENDO IMPRUDÊNCIA, ESSA PISTA É MUITO PERIGOSA, NÃO TEM NENHUMA SINALIZAÇÃO E É MUITO ESBURACADA. LAMENTÁVEL!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.