Itaipuaçu: Moradores do "Minha Casa Minha Vida" constroem guarita de segurança: veja o vídeo

Reportagem de Marcelo Bessa :: Itaipuaçu Site - Os moradores do condomínio Carlos Marighella, do programa Minha Casa Minha Vida, em Itaipuaçu (Maricá-RJ), através de alguns síndicos, depois de tanta enganação e descaso, resolveram dar um basta nos desmandos da Prefeitura de Maricá.

De acordo com os síndicos dos setores B e D, Gualter e Ed, desde o término das eleições a prefeitura vem descumprindo todas as promessas de melhorias acordadas anteriormente. Entre as questões, está a construção de uma guarita de segurança que acabou se tornando um verdadeiro imbróglio para os moradores.

Há também, segundo eles, vários outros problemas pendentes, entre os quais a demora na regularização do condomínio que ainda não possui CNPJ. Eles também reclamam da demora no fornecimento de gás natural cuja instalação foi supostamente interrompida por culpa da prefeitura. Por causa de toda essa problemática, os moradores resolveram assumir a administração de todo o complexo e já iniciaram a construção da guarita na entrada do condomínio.

Além da ajuda financeira de moradores e amigos, os responsáveis pelos setores estão se organizando no sentido de arrecadar fundos para a realização de futuras obras de melhorias. Segundo informações, os boletos para cobrança de uma taxa condominial no valor de R$ 19 já estão sendo confeccionados.

Ainda segundo alguns moradores, depois das eleições, os funcionários da prefeitura responsáveis pelo programa junto à prefeitura, Lene de Oliveira e Mauro Alemão, sumiram do mapa.


Comentários

  1. Gostaria de saber da prefeitura se tem esgoto tratado nestes conjunto, pra onde e jogado.

    ResponderExcluir
  2. SE ELES ESTÃO INDIGNADOS E FORAM ENGANADOS IMAGINEM A POPULAÇÃO DE ITAIPUAÇU!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A população de itaipúaçu e uma mãe!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.