Maricá: No Facebook, Marcelo Delaroli diz que a "farra continua"

O Deputado Federal Marcelo Delaroli, ex- candidato a prefeito de Maricá, derrotado na última eleição, publicou em sua página no Facebook, poucas horas antes da realização da sessão extraordinária na câmara legislativa, um comentário sobre a pauta que posteriormente autorizou a criação de novos cargos comissionados. Confira no texto abaixo: 

"Vejo com preocupação, e indignação, essa notícia de que a Câmara Municipal vai realizar sessão extraordinária hoje (24), às 10h, onde vereadores vão votar a criação de cargos comissionados na Prefeitura de Maricá. A farra de cargos continua, além do gasto desenfreado com aumentos de salários do prefeito e secretários. Aumento aprovado pela maioria da Câmara, incluindo três vereadores que viraram secretários municipais, totalmente imoral. Mas existe oposição ao atual governo na Câmara e ela não vai se calar. É triste ver que vereadores, que deveriam lutar por melhorias para a população, estão a serviço dos abusos e absurdos do Governo do PT. Os maricaenses precisam dos serviços básicos funcionando, só com o aumento do primeiro escalão do governo daria para contratar mais de 100 pessoas. Isso tem que mudar."

A pauta foi enviada à câmara através do poder executivo. Em sessão tumultuada, a matéria foi aprovada. Dos 16 vereadores presentes (Chiquinho do Trailler não compareceu) apenas 2 vereadores votaram contra, Ricardinho Netuno (PEN) e Filippe Poubel (DEM).



Comentários

  1. Não existe oposição em marica,INFELIZMENTE.
    TUDO MAQUIADO NA POLITICAGEM.
    QUEM SOFRE E A POPULAÇÃO QUE FICA ILHADA.
    06 MEIA DUZIA NO GOVERNO DO PT, FAZ UM MUNICÍPIO DE CURRAL.

    ResponderExcluir
  2. PREFEITURA GOVERNADA,PELO PT
    PRESIDENTE DO PT,FOI EX PREFEITO.
    VAI MUDAR O QUE!
    SALVE O PT ENCANTADOR DE BURROS.

    ResponderExcluir
  3. PREFEITURA DO PT 2017
    EX PREFEITO E PRESIDENTE DO PT
    PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL E DO PT.
    CADE A OPOSIÇÃO???????????????????????
    CADE A OPOSIÇÃO???????????????????????
    ENTENDEU!!!

    ResponderExcluir
  4. Verdade, só deus mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.