Prefeitura de Maricá fará contratação temporária na área da saúde

Resultado de imagem para Prefeitura lançará edital para contratação temporária na área da saúdePor Marcelo Bessa - Em breve, a Prefeitura de Maricá divulgará um edital para realização de um processo seletivo a fim de contratar em caráter temporário funcionários para a área de saúde. O processo será aberto a partir do próximo dia 30.

De acordo com as informações, o edital estará disponível na secretaria de saúde e no site da prefeitura. Serão feitas duas avaliações de caráter eliminatório onde os candidatos passarão por critérios de avaliação. As entrevistas com os candidatos serão realizadas nos dias 3, 6, 7 e 8 de fevereiro, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na Rua Domício da Gama, 291 – Eldorado – Maricá – RJ (Cine Teatro Municipal Henfil).

As vagas serão disponíveis para cargos de ensino médio/técnico e superior, com previsão de contratação de 10 técnicos de enfermagem com jornada de 24 horas com remuneração de R$ 1.282,94; 6 Auxiliares de farmácia; 5 enfermeiros; 6 enfermeiros rotina; além de coordenadores de engenharia clínica, fisioterapeuta, administrador e assistente social. Também haverá contratação de médicos plantonistas na área de clínica geral e pediatria.

Os candidatos deverão levar originais e cópias dos seguintes documentos: Identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Votação na última eleição; Comprovante da formação profissional exigida para a função; Comprovante de regularidade junto ao respectivo Conselho de Classe, apresentando carteira profissional e/ou comprovante de pagamento da anuidade, conforme exigência da função; Certidão de Registro Civil (nascimento, casamento, divórcio/outro); Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos; Atestado de bons antecedentes (Polícia Federal); Comprovante de Residência atual (Conta de água, luz ou telefone); Currículo Vitae, a ser anexado eletronicamente no momento da inscrição, cuja comprovação dar-se-á, obrigatoriamente, por ocasião da entrevista; Declaração de que possui disponibilidade de horários para o exercício das atividades na função; Requerimento de inscrição devidamente preenchido; Declaração de não acumulação de acordo com o artigo 37 da Constituição Federal.

Comentários