Maricá: Jovem morre após briga em bar; delegado investiga o caso

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-upUma jovem de 18 anos. identificada como Ana Beatriz Tragel Najar Queiroz, morreu após se envolver em uma briga num bar em Cordeirinho (Maricá), na última segunda-feira.

Segundo informações, ela estava no local com amigos e acabou entrando em luta corporal com uma amiga. Ana levou a pior e ficou caída no chão, desacordada, enquanto a amiga, identificada por testemunhas como sendo Camyla Ramos, foi embora sem prestar socorro.

Um homem que passava pelo local tentou realizar os procedimentos de primeiros socorros, mas não obteve resultado e resolveu conduzi-la ao hospital em seu próprio veículo. Ana chegou sem vida ao hospital e foi levada para o IML.

O caso está sendo investigado na 82ª DP. De acordo com o delegado titular, Dr. Júlio Cesar Mulatinho, será instaurado inquérito para apurar a causa da morte da jovem. Ele trabalha com duas hipóteses, baseado em informações do hospital Conde Modesto Leal e do laudo preliminar do IML: consumo de entorpecentes e suposto estrangulamento.

“Ainda não podemos dizer qual a verdadeira causa da morte da jovem. Já pedimos informações ao IML e estamos dependendo de exames complementares que deverão ficar prontos em 30 dias”, disse o delegado.

O delegado disse ainda que vai ouvir as pessoas que se encontravam no bar e presenciaram a briga entre as amigas.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-up
Camyla e o marido, supostamente
foragidos (Foto: Divulgação/Facebook)
Mas, segundo amigos da vítima, em postagens nas redes sociais, Camyla e o marido estão foragidos.

"Gente, não podemos dizer que "eles" foram realmente a causa da morte da Ana Beatriz Queiroz, pois o exame toxicológico não saiu, o médico que disse que ela estava com marcas de asfixia, como consta no laudo. A Camyla Ramos não prestou socorro, ela simplesmente saiu do local junto com o Marido e até agora não sabemos onde eles se localizam, estão foragidos. Por isso peço que compartilhem pra acharem, pra essa situação ter resultado!", comenta uma das amigas na página de Ana Beatriz, do Facebook.

Ana Beatriz foi enterrada nesta terça-feira (14) sob forte clima de emoção de amigos e familiares. Ela deixa um bebê de oito meses.

Comentários