Maricá: Polícia Ambiental faz apreensão em barreira clandestina

Policiais da Unidade de Policiamento Ambiental (UPAm) Serra da Tiririca (Maricá) estiveram em vários locais, na última quarta-feira (08), para apurar denúncias de extração ilegal de substância mineral.

Maricá: Polícia Ambiental coíbe extração ilegal de substância mineralDe acordo com os agentes, após denúncia no Linha Verde, na Rua Primeiro de Agosto, no bairro do Caju, foram verificados indícios de movimentação de solo em uma área de aproximadamente 1,5 mil metros quadrados. No momento da fiscalização nenhuma atividade estava sendo realizada, porém os policiais encontraram um caminhão basculante e uma retroescavadeira próximo ao local onde havia a extração de barro. Por haver indícios de crime ambiental, o proprietário do caminhão, que se apresentou, foi encaminhado pelos agentes à 82ªDP (Maricá).

O Linha Verde solicita a população que continue denunciando crimes ambientais em todo o Estado do Rio através dos telefones 0300 253 1177 (interior, custo de ligação local) ou 2253 1177 (capital). O anonimato é garantido ao denunciante. A população pode também conhecer e curtir o Linha Verde no facebook, através do endereço – www.facebook.com/linhaverdedd .

Com informações e foto do Maricá Info

Comentários

  1. Alô maricá vamos participar e denunciar qualquer movimentação estranha,quem ganha somos nós mesmo com segurança,tranquilidade protegendo a nossa cidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.