Maricá: Policiais e Bombeiros receberão gratificação da prefeitura, segundo o líder do governo na câmara

Durante a sessão realizada na Câmara Municipal de Maricá nesta segunda-feira (20), o líder do governo, vereador Fabrício Bittencourt (PTB), foi à tribuna e garantiu que os policiais (militares e civis) e bombeiros, que atuam no município, serão beneficiados com o recebimento de uma gratificação da prefeitura. A iniciativa é do prefeito Fabiano Horta, que viu a necessidade de ajudar os órgãos de segurança. Entretanto, os valores ainda foram definidos.

Fabrício destacou o trabalho do Corpo de Bombeiros e disse que a ideia da iniciativa partiu do prefeito Fabiano Horta, que, segundo ele, viu urgente necessidade em ajudar os órgãos de segurança, bem como os bombeiros, que salvam vidas e combatem incêndios.

EPT

Fabrício Bittencourt, ao final da sessão, em entrevista exclusiva ao repórter Marcelo Bessa, do Itaipuaçu Site, também comentou que o governo está se empenhando para que os "vermelhinhos" voltem a circular na cidade. Confira no vídeo abaixo:



Comentários

  1. ALÔ,A CÂMARA DE VEREADORES FOI CRIADA PARA FISCALIZAR O BOM USO DO DINHEIRO PUBLICO,CRIAR E CAMINHAR JUNTO COM O MUNICÍPIO ATENDENDO AS NECESSIDADES E PRIORIDADES DO MUNICÍPIO COMO DE MARICÁ,INFELIZMENTE VEM DEMONSTRANDO DESVIO DE FINALIDADE PIOR COMPACTUANDO COM A PREFEITURA PELA CRIAÇÃO DO TRANSPORTE GRATUITO EPT VERMELHINHO QUE VEM SUGANDO GRANDE PARTE DA RECEITA DO MUNICÍPIO E PIOR PARADO COM UM CUSTO MENSAL DE 1,8 MILHÕES SIM 1.800.000,00 FORA OS ENCARGOS TRABALHISTAS E OUTROS,IMAGINEM O QUE SE GASTOU ESTES ANOS TODOS PIOR JOGADO NO RALO.

    Á CÂMARA DE VEREADORES E A PREFEITURA,ATÉ AGORA NÃO SE MANISFESTOU EM MOSTRAR OS GASTOS MENSAIS E ANUAIS DO EPT VERMELHINHO FAZER TRANSPARÊNCIA DAS CONTAS PUBLICAS PARA A POPULAÇÃO DE MARICÁ,A MESMA VEM COBRANDO ESTA IMORALIDADE DENTRO DO NOSSO MUNICÍPIO.

    ESPERAMOS UMA SEÇÃO NA CÂMARA VEREADORES COM A PRESTAÇÃO DE CONTAS COM CUSTO TOTAL COM EPT VERMELHINHO PARA POPULAÇÃO DE MARICÁ,A PARTIR DE HOJE 29/03/2017.




    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.