Projeto de lei para preservação do Morro da Peça é apresentado na Câmara Municipal de Maricá

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área internaNa sessão desta segunda-feira (06) realizada na Câmara Municipal de Maricá, foi apresentado o projeto de lei nº 13, de 6 de março de 2017, de autoria do vereador Felipe Auni - presidente da Comissão de Meio Ambiente, que prevê a criação do Monumento Natural do Morro da Peça, no distrito de Itaipuaçu.

Caso o projeto seja posto em pauta e posteriormente aprovado pelos vereadores, garantirá a efetiva proteção, conservação e manejo de área natural do local, que é equivalente a 200 mil metros quadrados.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: texto

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: texto

Comentários

  1. ATENÇÃO: maricá em especial a população de itaipuaçu,vamos vigiar este projeto de lei para preservação do MORRO DA PEÇA junto a câmara de vereadores,PARTICIPE você cobrando,quem ganha e o bairro e o município de marica com mais um ponto turístico e um orgulho para nossa cidade.

    AS COISAS SÓ ACONTECEM SE VOCÊ COBRAR E PARTICIPAR!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.