Confira a programação completa dos 203 anos de Maricá

Maricá completa 203 anos de emancipação político-administrativa nesta sexta-feira (26/05). E para festejar a prefeitura preparou uma grande festa com shows de Luan Santana, Belo, Anderson Freire, Eli Soares, Gálbano, banda Melim, Bloody Mary e The Munsters, além dos artistas locais Jô Borges, Rafael Caçula, Wagner Mariano, grupo Tô Kerendo, Gianne Mello, entre outros.

A programação também contará com corridas de carros, exposição de veículos da Formula Inter, acrobacias aéreas com a Esquadrilha Céu, festival de Food Truck, competições de futevôlei, futebol e corrida, e muito mais. A festa inicia nesta quinta-feira (25), com o Dia Municipal do Evangélico, e vai até domingo com eventos no Centro, Barra de Maricá, Itaipuaçu, Inoã, Araçatiba e Boqueirão. Veja aqui a programação completa.



Comentários

  1. ANIVERSARIO DE MARICÁ 203 ANOS,VEM 204,205.206 E 207.MUITO TRISTE PARA UMA POPULAÇÃO SEM ÁGUA E TRATAMENTO DE ESGOTO.
    UMA VERGONHA PARA VOCÊ QUE SOBREVIVE COM RISCO DE VIDA E FESTEJA ESTE DESCASO DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  2. Linda festa de aniversario de maricá.pena que o município carente não tem nem água e esgoto.FALTA TUDO

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, saiu o valor pago para o Luan Santana e Belo, R$ 190,000 e R$ 73,000, enquanto isso o hospital de Marica esta uma bagunça, marcar um exame somente depois de vários meses. UMA VERGONHA, E AINDA TEM GENTE BATENDO PALMA PRA MALUCO DANÇAR.

    ResponderExcluir
  4. Uma pena tanto desperdício de dinheiro do contribuinte para um município que falta tudo.MUITO TRISTE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.