Maricá: Luan Santana e Belo podem ser as atrações do aniversário da cidade

Resultado de imagem para luan santanaO secretário de turismo do município de Maricá, Robson Dutra, informou que  que já estão sendo programados diversos shows e eventos para a comemoração dos 203 anos de emancipação político-administrativa da cidade.

Entre os eventos que se iniciarão a partir do próximo dia 25, com diversos shows evangélicos, o cantor Luan Santana está cotado e quase confirmado para subir ao palco no dia 26. Já no dia 27, quem deverá agitar a Praça Orlando de Barros Pimentel é o cantor Belo.

Ainda segundo informações, Robson pretende realizar várias ações também em Itaipuaçu, lugar que ele considera de enorme potencial turístico e, de acordo com opiniões diversas, ele tem realizado um ótimo trabalho à frente da secretaria, cujo ápice foi a realização do carnaval deste ano, que lhe rendeu muitos elogios.

O secretário de turismo Robson Dutra e sua família, durante as comemorações
do Dia do Trabalhador (Foto enviada por Robson Giorno)

Comentários

  1. Alô secretaria de turismo com esta dinheirada toda jogada no ralo vamos colocar água para população,vamos asfaltar as ruas em fim falta tudo.A população vai fazer uma FESTA DE COMEMORAÇÃO recebendo este PRESENTE PARA NOSSO MUNICÍPIO DE MARICÁ em especial ITAIPUAÇU totalmente abandonada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.