Maricá: Músico do 'Total Sintonia' morre em acidente de moto

Os músicos, sambistas e pagodeiros de Maricá estão de luto. Morreu neste domingo o músico Matheus Moraes Ananias, o 'Pikitito', do Grupo Total Sintonia. Ele sofreu um acidente de moto por volta das 7h da manhã na Estrada de Itaipuaçu, próximo à entrada da Beira Rio, em Inoã, quando perdeu o controle da moto e bateu com a cabeça no muro de uma casa. Segundo testemunhas, Pikitito estava sem capacete.

Após o acidente, Pikitito, em estado grave, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado de helicóptero para o Hospital Miguel Couto, no bairro da Gávea, no Rio, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Pikitito era um excelente músico instrumentista, tocava Tantan e era muito alegre e brincalhão, segundo seus colegas do 'Total Sintonia', que é considerado o grupo de pagode mais conhecido da região, principalmente no distrito de Itaipuaçu, onde a maioria de seus integrantes residem.

Na página do perfil do cantor do grupo, Diego Lacerda, desde a divulgação da notícia, muitos amigos e fãs têm publicado comentários saudosos e prestado várias homenagens a Pikitito.

Ainda não se tem informações sobre o local e horário do sepultamento.

Nota do Editor

Meus sentimentos aos familiares e amigos do Pikitito. Uma perda lastimável! Há tempos que acompanho a trajetória do Total Sintonia. Um grupo alegre e irreverente, a caminho do sucesso. Deixo aqui o meu apoio e pêsames aos meus amigos e colegas integrantes do grupo, Diego, Cleber e Wendel.

Marcelo Bessa

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Comentários