Maricá: Prefeito vistoria obras de revitalização em Inoã

Maricá: Prefeito vistoria obras de revitalização em InoãO prefeito Fabiano Horta visitou nesta terça-feira (16/05) as obras que estão revitalizando a área do entorno do túnel de Inoã. Ao lado do secretário de Conservação, Adelso Pereira, o prefeito vistoriou o trecho da via paralela à RJ-106 (sentido Tribobó) que foi convertido em rua de pedestres com acessibilidade. Operários preparam a parte próxima ao leito da estrada, que vai passar a ter vagas de estacionamento.

A grande novidade, porém, são os arcos que estão sendo instalados nas duas entradas do túnel e que vão receber uma cobertura com plantas, que serão colocadas nos canteiros de terra construídos junto ao acostamento. Fabiano disse ainda que os muros ao lado da passagem subterrânea terão desenhos feitos por grafiteiros locais. A inauguração das melhorias no local está prevista para a próxima quarta-feira (24/05).

Durante a vistoria, Fabiano Horta conversou bastante com moradores que passavam pela região, ouvindo suas sugestões para o bairro. O funcionário público Eldon Reis, de 31 anos, foi um dos que falou com o prefeito e elogiou a nova rua de pedestres. “Está ficando muito bonito, é algo que valoriza nosso bairro”, disse ele, que mora em Inoã há 10 anos. “É importante ouvir a população e o que ela necessita. Vamos deixar essa área funcional para quem usa e também agradável aos olhos. Os espaços públicos têm de ficar bonitos também, é bom para a autoestima de quem vive por aqui”, avaliou Horta.

Fonte: Maricá Info

Comentários

  1. Uma covardia esse buraqueira escondida com a água das chuvas.Quebra nossos carros todos os dias. Maldito Prefeito e sua corja!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.