Maricá: Em Itaipuaçu, Fabiano Horta entregará primeira obra de seu governo

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta, está prestes a inaugurar a ponte de acesso à praia sobre o Canal da Costa, na Avenida Zumbi dos Palmares (antiga Avenida Um), em Itaipuaçu.

Desde o início da semana, a Secretaria de Obras vem acelerando os serviços de limpeza e acabamento no local. Nesta quarta-feira (12/07), uma equipe com cerca de 30 operários, duas retroescavadeiras, um caminhão e outros equipamentos deram início ao processo de pavimentação nas rampas da ponte e no acesso à Avenida Beira Mar.
(Fotos: Marcelo Bessa)
Para a dona de casa Vera Marinho, 71 anos e moradora do bairro há 41 anos, a obra está ótima. “Adorei. A ponte estava ruim, estava precisando mesmo. Tenho acompanhado desde o início”, avaliou. “Tudo que queremos ter em Itaipuaçu, nós temos. Há oito anos isso aqui não era nada. Tenho uma casa aqui desde 1982 e vejo cada mudança”, acrescentou a moradora Solange de Souza, 79 anos. A previsão da secretaria é a de que a ponte possa ser entregue aos tráfego normal já nos próximos dias.
Confira, a seguir, o vídeo referente a esta matéria, transmitido ao vivo pelo repórter Marcelo Bessa:

Comentários

  1. Boa tarde!!! E a Ponte quebrada é patrimônio de Itaipuaçu uo merece uma obra decente?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.