Bandidos que assaltavam com Duster branca são presos pela PM

Bandidos que praticavam diversos assaltos no Boqueirão e por toda a cidade, foram presos na manhã desta Sexta-feira (25/08), pela PM.
Segundo os policiais, a guarnição estava em patrulhamento pela Avenida Maysa, na Barra de Maricá, quando receberam uma denúncia que um veículo, Duster na cor branca, placa PXR 3309 havia acabado de praticar assaltos no Bairro do Boqueirão, e haviam fugido sentido Ponta Negra.
Na altura da rua 146, em Cordeirinho, os policiais avistaram o veículo mencionado na denúncia e ordenaram a parada do motorista para revista do veículo.
Os policiais encontraram vários aparelhos celulares embaixo do banco do motorista, que quando questionado sobre a origem dos aparelhos, confessou tê-los conseguido por meio de furto que teria feito antes da abordagem policial.
Os ocupantes do veículo, Diogo Pinto Espíndola, José Paulo Ruan de Oliveira Mendes e William Gomes Pereira foram encaminhados para a 82ª DP, onde vitimas dos furtos, reconheceram seus aparelhos de telefones celulares e William Gomes Pereira como sendo o autor do furto.
Fonte: Francisco Avelino

Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.