"Laranjinhas" da Amparo farão linhas expressas

A Viação Nossa Senhora do Amparo está recebendo os ônibus, já apelidados de ‘laranjinhas’, que deverão fazer as ‘linhas expressas’ e encurtar o tempo de viagem entre o Rio e Maricá.

Mesmo em meio a um cenário de recessão econômica no país, a Viação Nossa Senhora do Amparo continua o seu processo de renovação de frota.

Referência em aquisições constantes de novos ônibus, a Viação Nossa Senhora do Amparo tem por meta atual alinhar a sua idade média de frota em apenas dois anos. A empresa, que prepara novidades, também tem investido em tecnologias embarcadas e de forma gradativa tem disponibilizado cortesia de internet 4G aos seus usuários durante a viagem, além de tomadas USB em veículos do tipo tarifa e também de urbanos. A direção da empresa ainda não divulgou quando os novos ônibus começarão a circular.

Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.