Ponte de acesso à praia em estado deplorável preocupa moradores

Moradores do Jardim Atlântico estão muito preocupados com o estado deplorável da ponte, de pedestres, de acesso à praia, localizada na Rua 77. De acordo com os mesmos, a estrutura apresenta perigo iminente. Ainda segundo informações, um morador já caiu e morreu. Confira a seguir, a reportagem de Marcelo Bessa, gravado ao vivo do local, na manhã desta segunda-feira (28):


Comentários

  1. PARABÉNS !!!
    Para ITAIPUAÇU SITE pelo trabalho em prol da população na COBRANÇA é servindo de ferramenta para a prefeitura e secretarias resolver as prioridades dentro do município .
    MUITO TRISTE O DESCASO POR PARTE DO PODER PÚBLICO E PIOR PROMESSAS NÃO COMPRIDAS.
    ATÉ HOJE NÃO ENTENDI COMO UMA POPULAÇÃO ESCLARECIDA BEM INFORMADA CONVIVER COM ESTE ABSURDO É SE DEIXAR ILUDIR COM PROMESSAS NÃO COMPRIDAS.
    UMA POPULAÇÃO QUE NÃO PARTICIPA PARA MORALIDADE COM O TRATO DO DINHEIRO PÚBLICO DENTRO DE MARICÁ QUE AO REDOR É UM CAOS.

    ResponderExcluir
  2. Prcisamos de mais pontes reformadas, a da rua 111 perto do quiosque da tia marilda também caiu no ano passado e até agora nada! pra quem não tem carro, fica muito ruim ir a praia andando.

    ResponderExcluir
  3. Á REPORTAGEM DIZ TUDO UM TAPA NA CARA DA POPULAÇÃO !!!

    ResponderExcluir
  4. P Q P UMA VERGONHA !!!

    ResponderExcluir
  5. Alô prefeitura cade a promessa de uma passarela por semana.

    ResponderExcluir
  6. COM AS MUDANÇAS FEITA PELO ITAIPUAÇU SITE.PARA COMENTÁRIOS,FICOU COMPLICADO ENTENDER COM FUNCIONA ???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.