Novo Secretário de Obras define prioridades junto à equipe

O novo Secretário de Obras, Renato Machado, reuniu toda equipe da secretaria no prédio administrativo no bairro Caxito para apresentação do cronograma de trabalho e suas prioridades. Renato, que também é secretário geral de governo, definiu sua nova função como um grande desafio motivacional.

“Vamos imprimir nossa marca na secretaria, mas dando continuidade ao que já vinha sendo feito. Este talvez seja o maior desafio de minha passagem pelo governo porque trata-se de um órgão que diz respeito diretamente ao imposto que é pago pelo contribuinte e tem um impacto direto na vida das pessoas”, disse o novo secretário, ressaltando que o desafio é ver a população cobrar pelas melhorias e garantir o retorno esperado. Ele ainda apontou o arrecife da Barra de Maricá e a construção de um Centro Administrativo em Itaipuaçu como intervenções que terão atenção especial nos próximos meses.

Outra obra de grande expectativa para a população é o novo hospital municipal Ernesto Che Guevara, em São José de Imbassaí. Renato Machado garantiu que a obra física e estrutural da unidade estará terminada no fim deste ano e que a próxima etapa será a compra dos equipamentos, visando a inauguração em maio próximo, como pretende o prefeito Fabiano Horta. “O prefeito sabe que será um hospital de referência para toda a nossa região e, por isso, quer tratar com todo cuidado deste aparelhamento para que o cidadão de Maricá e dos municípios vizinhos tenha uma atendimento ímpar quando precisar”, frisou.

Para os funcionários, a quem chamou nominalmente cada um, Renato explicou as prioridades de sua gestão e afirmou que a mecânica de trabalho não irá mudar. As obras de infraestrutura urbana em todos os bairros continuarão também com o cronograma já definido.

Comentários

  1. BOM SINAL !!!!!
    MOSTRA A PARTICIPAÇÃO JUNTO A POPULAÇÃO,PELAS PRIORIDADES DO MUNICÍPIO EM ESPECIAL ITAIPUAÇU.
    ITAIPUAÇU UM POTENCIAL TURÍSTICO IMENSO.
    ITAIPUAÇU PORTA DE ENTRADA PARA REGIÃO DE LAGOS.
    Vamos preparar ITAIPUAÇU, para o futuro próximo de MARICÁ e investir em INFRAESTRUTURA para receber o PROGRESSO e DESENVOLVIMENTO da região, gerando RIQUEZAS.

    ITAIPUAÇU já é apontada como um dos mais belos pontos TURÍSTICO da região.

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA QUE ITAIPUAÇU SITE FIZESSEM REPORTAGENS DOS CANAIS E DAS PASSAGENS PARA PRAIA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.