PRESO HOMEM QUE MATOU RAPAZ NA RUA 1, NO ÚLTIMO DIA 19

Após várias tentativas de captura do acusado pela morte do funcionário público Bruno Gonçalves Crespo, de 38 anos, baleado e morto na madrugada do último dia 19 em Itaipuaçu (Maricá) após discussão na saída de um bar, o PM Luiz Ricardo dos Santos Amorim, lotado no 23° BPM do Leblon, foi preso ao se entregar à Divisão de Homicidios (DHNSG) na tarde desta quinta-feira (31). 

Segundo informações da polícia, Bruno, que trabalhava como motorista para a chefe de gabinete da Prefeitura de Niterói, estava no estabelecimento localizado na Rua Professor Cardoso Menezes, conhecida como antiga Rua 1, quando houve uma discussão entre a vítima e o acusado. Na saída, o PM pegou a arma e efetuou vários disparos para cima e depois em direção ao grupo. Um dos tiros atingiu Bruno pelas costas.

A polícia fez diligências na casa do acusado, em Itaipuaçu, e encontrou a bermuda e acessórios usados pelo PM no dia do crime, identificadas por câmeras de segurança. As peças foram apreendidas e levadas para a DHNISG.

Comentários