OPOSIÇÃO GANHA NOME EM MARICÁ

A oposição em Maricá começa a se organizar para as eleições municipais do próximo ano. Formada inicialmente por legendas como PSDB, Solidariedade, Patriotas, o vereador Waldevino "Chiquinho" (PP), ex-presidente da Câmara Municipal, é tido nos bastidores como nome que agrada aos partidos que não fazem parte do governo. A "coalizão" segue em conversa para aglutinar mais apoiadores e fortalecer a candidatura.
Fonte: O Fluminense

Comentários

  1. Oposição?? Tá de brincadeira. Este saiu do PT mas o PT continua nele. Querem fazer em Maricá o teatro das tesouras q fizeram durante mais de 20 anos no Brasil alternando PT, PSDB e Centrão. A verdadeira oposição é Cesar Augusto Coordenador da Direita Maricá-RJ que luta na cidade contra a corrupção há maus de 10 anos e que apoiou e sempre apoiará Bolsonaro. Falem a verdade por favor. Chega de matéria paga.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.